Páginas

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Skoob


Que felicidade foi quando eu descobri o Skoob, meus deus. Acho que eu nunca havia visto um site como esse, para que gosta, ou no meu caso, ama ler é uma ferramenta muito divertida e super fácil de mexer. Você faz seu cadastro, arruma um pouco o seu perfil, põem uma foto, escreve um pouco sobre você e sobre o que gosta de ler. E dai você vai procurando os livros que você já leu, quer ler, releu, está lendo ou desistiu de ler e vai criando a sua estante. Coloca os seus favoritos, os que você deseja, avalia os livros que já leu e pode até criar uma resenha sobre eles.
Na minha opinião, o site é muito legal. A primeira vez que eu entrei, que foi na segunda, fiquei horas selecionando os livros, entrando em comunidades, lendo tópicos. E uma coisa que também é bem legal é que as pessoas, que como eu, tem blogs, convidam para sorteios que acontecem no site delas. É um site diferente, mas que vale a pena conhecer. O link é esse e o meu perfil é esse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...